Estagiário da Seplan é o grande campeão da gincana maranhense de Economia 2021

O estudante do décimo período de Economia da UFMA, e estagiário da Superintendência de Assuntos Fiscais da Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento do Maranhão (Seplan), Gustavo Moreno, venceu a Gincana do Conselho Regional de Economia, etapa maranhense, organizado pelo Conselho Federal de Economia. Ele recebeu o troféu das mãos do presidente e vice-presidente do Corecon, João Carlos Marques e Marcello Duailibe, respectivamente.

Agora, Gustavo vai competir na etapa Federal junto com outros estudantes do País.

A etapa regional consistiu em duas fases, uma bateria de perguntas acerca das teorias e da historia econômica e um vídeo curto explicando o panorama da economia do Estado. O estudante saiu-se bem nos dois processos e sagrou-se o grande campeão.

Já a etapa nacional ocorrerá  nos próximos dias 6 e 7 de setembro de 2021, e será realizada em ambiente virtual, durante a programação do XXIV Congresso Brasileiro de Economia, em plataforma própria disponível para acesso pelo site: www.gincana.cofecon.org.br.